sexta-feira, 22 de setembro de 2017

SEC CONVIDA PARA DIÁLOGO CULTURAL DIA 26/9/17

- Diálogos Culturais - 
* Festivais e Ações Continuadas *


A Secretaria de Estado de Cultura realizará na próxima terça-feira, dia 26 de setembro, mais uma conversa aberta do ciclo Diálogos Culturais, dando prosseguimento ao processo de interlocução que busca reforçar a participação social e a transparência das ações de governo.

Com o tema Festivais e Ações Continuadas, a iniciativa visa um processo de escuta com a comunidade cultural do Distrito Federal para sobre festivais, eventos calendarizados e continuados, suas formas de realização, sustentabilidade, otimização de recursos, apoio aos produtores e realizadores dentre outros temas.

Diálogos Culturais - Festivais e Ações Continuadas, será realizado no Espaço Território Criativo, na Biblioteca Nacional, às 18h30. Serão bem-vindos produtores, gestores e agentes de todos os segmentos culturais, tais como de arte urbana, teatro, musica, dança, circo, arte visuais, e literatura.

O encontro contará com a equipe da Secretaria e servirá de subsídios para formulação de uma política para eventos continuados, com o alinhamento de todos seus programas: FAC, LIC, Conexão Cultura DF, Território Criativo e Lugar de Cultura.

Será um momento de participação, articulação e diálogo sobre os projetos e ações culturais da cidade, de forma a valorizar os eventos locais e definir estratégias para sua continuidade e ampliação.

Contamos com sua presença!

Serviço
Diálogos Culturais: #Festivais e Ações Continuadas
Data: 26 de setembro, terça-feira
Horário: 18h30
Local: Espaço Território Criativo - Biblioteca Nacional de Brasília, Térreo

Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
tel. (61) 3325 5212

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e pela participação. Abraços derretidos pra você... Giulieny Matos