sábado, 5 de dezembro de 2015

O livro “Menina Derretida” lançado no Congresso da IPA no Chipre - Europa (Post1)

Presidente da IPA/Chipre, Odisseos; Presidente da IPA Internacional, Pierre Martin Moulin e Joel Zarpellon Mazo, Presidente da IPA BRASIL 27, a quem agradeço imensamente pelo convite e incentivo.
O livro “Menina Derretida” 
lançado no Congresso da IPA no Chipre

No último dia do Congresso Mundial dos Policiais da IPA no Chipre. A IPA BRASIL 27, promoveu o lançamento internacional com a apresentação e distribuição do nosso livro pedagógico em versão no inglês, A Menina Derretida, quando no jantar de encerramento do Congresso, o qual foi de elogios uníssonos, tanto pelo projeto como pelo produto, o que resultou em grande gama de propostas de parcerias futuras para desenvolvimento do mesmo diante de outros países integrantes da IPA. Foi um lançamento de gala, que contou com a presença da autora a colega Giulieny Matos.

No lançamento fizeram questão de posarem e receberem seus exemplares o anfitrião do Congresso, o presidente da IPA Chipre, Odisseos e o presidente da IPA Internacional, Pierre Martin Moulin. Como mosaico, o lançamento congestionou a entrada do salão do jantar de gala do evento. Foi sucesso absoluto pra a IPA BRASIL 27 e para o Brasil, que já se firma como uma referência mundial no contexto da IPA. Estamos todos de parabéns pelo êxito alcançado.

Fonte: IPA BRASIL 27









2 comentários:

  1. Você merece todo carinho do mundo,pois cria histórias pra escantar nossos filhos e agora com as traduções vai encantar crianças do mundo inteiro. Beijos também derretidos!

    ResponderExcluir
  2. Você merece todo carinho do mundo,pois cria histórias pra escantar nossos filhos e agora com as traduções vai encantar crianças do mundo inteiro. Beijos também derretidos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho e pela participação. Abraços derretidos pra você... Giulieny Matos