terça-feira, 13 de setembro de 2016

Estão abertas as inscrições para escolas do DF que desejam participar da Bienal 2016

III Bienal Brasil do Livro e da Leitura – Brasília abre inscrições para que escolas do Distrito Federal possam participar do evento que acontece de 21 a 30 de outubro no Estádio Nacional Mané Garrincha. As inscrições ocorrem através do site da III Bienal, com informações sobre a escola, o responsável pelo acompanhamento dos estudantes e a turma que irá visitar a Bienal. A disponibilidade da data desejada deverá ser checada também no site.

Informações importantes
:
A inscrição somente terá validade com o e-mail de confirmação que será enviado pela organização da III Bienal para a escola requerente. Este procedimento garante as vagas referentes ao numero de alunos, o dia e o horário solicitado.
O quadro de vagas será atualizado uma vez ao dia.
As apresentações para os três espaços: teatro de arena infantil, arena jovem e café literário serão de contação de estórias ou de teatro. O número de vagas foi igualmente dividido para beneficiar os alunos de faixa etária infantil e juvenil.
Os nomes dos grupos e dos artistas de contação de estórias serão divulgados posteriormente, após o resultado de chamamento público a ser realizado pela Secretaria de Cultura do Distrito Federal.
Na hipótese de não haver vaga para o dia e horário pretendido, será enviado um e-mail para que a escola faça uma nova solicitação.
As inscrições permanecerão abertas até o dia 17 de outubro ou com o completo preenchimento da totalidade das vagas, o que for antes.
Fonte: Notícias Bienal 2016

2 comentários:

  1. Outubro é o mês das crianças. A Menina Derretida e a Menina Tagarela, com certeza, irão encantar a todos.

    ResponderExcluir
  2. Outubro é o mês das crianças. A Menina Derretida e a Menina Tagarela, com certeza, irão encantar a todos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho e pela participação. Abraços derretidos pra você... Giulieny Matos