sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Obra de autora brasiliense de literatura infantil é selecionada pela Secretaria de educação de Sao Paulo para compor acervo das escolas públicas de 2013

A Menina Derretida na Lista de livros que farão parte do currículo do cliclo I em 2013.

A obra de arte "A Menina Derretida", de Giulieny Matos, de Brasília, ilustrada pela Artista plástica curitibana residente em Sao Paulo, Luna Vicente, editada pela Editora RHJ de Belo Horizonte, está comemorando sua escolha pela secretaria de educação de Sao Paulo... 
Fonte: Site da Secretaria de Educação de São Paulo

Lista de livros que farão parte do currículo do cliclo I em 2013 já pode ser consultada

Obras farão parte do projeto Livros na Sala de Aula e são indicadas para os anos iniciais do Ensino Fundamental
Já está disponível para consulta a relação de livros que irão compor o currículo escolar do 1º ao 5º ano Ensino Fundamental em 2013. Para integrar a lista da Secretaria da Educação, as obras inscritas em chamada pública foram selecionadas e avaliadas pela equipe da Coordenadoria de Gestão da Educação Básica (CGEB).
Cerca de 1500 livros foram analisados pela equipe da Secretaria, entre mais de 2,2 mil obras inscritas no processo de seleção. O trabalho resultou na indicação de 675 títulos para alunos e outros 30 para professores do Projeto Livros na Sala de Aula.
- Confira a relação de livros selecionados para alunos (A Menina Derretida está aqui!!!!)
Os títulos estão organizados por acervos do 1º ao 5º ano e, também, para as classes de Recuperação Intensiva. O objetivo da ação é atender vários procedimentos didáticos, visando o trabalho com a leitura em sala de aula. Os quantitativos de cada título serão disponibilizados às editoras no momento da negociação.
Leia também:
Facebook: Giulieny Matos
Autora "A Menina Derretida", RHJ, Luna Vicente
Membro dos Sindescritores/DF
giulienymatos.blogspot.com

Um comentário:

  1. Querida Giulieny, estamos muito felizes por esse reconhecimento por parte da Secretaria de Educação de São Paulo. A derretida é um sucesso!!!Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho e pela participação. Abraços derretidos pra você... Giulieny Matos