sábado, 11 de fevereiro de 2012

Raro momento com Cora Coralina

É isso mesmo!

Conheci Cora Coralina em pessoa ainda quando criança, na cidade de Goiás Velho-Go.

Meus pais sempre levavam a gente para passear.

O Brasil é maravilhoso e sempre há um canto novo para conhecer!

Cora Coralina, Minha Mãe, Eu de verde, meu irmão do meio

Eu no colo da minha Mãe, Cora ao centro, Meu Pai de bigode com meus dois irmãos no colo!

Hoje posso vislumbrar e apreciar a importância desse evento.

Parabéns a meus pais pela iniciativa em nos apresentar o mundo!

Colaboração de Júlia Matos. Obrigada querida mãe pelas preciosas fotos!

Abração,


3 comentários:

  1. Oi, Giulieny!
    Aqui é o Glauber, aquele psicólogo e agepen que trabalhou alguns meses na penitenciária feminina.
    Um dos meus sonhos quando criança era justamente conhecer Cora; não tive essa chance. O máximo que consegui foi visitar o museu, a uns quatro anos, que funciona nessa casa onde ela morou. O museu é interessante e vale a visita.
    Também tenho um blog de literatura e viagens. Como você, também gosto de escrever, mas acabei me encaminhando mais para os contos e poesias visuais. Se quiser conhecer, entra no www.prosaseviagens.blogspot.com
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Glauber!
    Que boa notícia ter vc por aqui!
    Vou conhecer seu blog sim!
    Taí uma boa dica de viagem!!!
    Um grande abraço,
    Giulieny

    ResponderExcluir
  3. Histórica essa foto e pq eu não estou aí ;). Jean Matos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho e pela participação. Abraços derretidos pra você... Giulieny Matos