sábado, 21 de maio de 2011

Quem corta a unha do bebê?

Atendendo a pedidos... 

Quem corta, então, a unha do bebê?
Poucas são as mães de recém nascidos que não titubeiam na hora de cortar as unhas dos pequeninos. Aquela coisinha minúscula, aparentemente frágil, com umas mãozinhas menores ainda...
A mãe observa como as unhas crescem.
Precisa ser tão rápido!?!

Então, diga-me logo!!!
Quem pode colaborar nesta receosa missão?
A TIA...  A AVÓ... A MADRINHA...

Comigo não foi diferente!
O medo de errar e cortar os minúsculos dedos e não sobrar nada foi insuportável! Que responsabilidade! Que exagero! Será exagero?!? Não sei não, talvez para algumas pessoas não...
Eu pelo menos, nem enxergava direito depois do parto... Foi melhor, de verdade, abdicar-me desta missão tortura!
Obrigada Tia Sandra, Tia Andréia, Madrinha Carol sempre pela coragem em me amparar nessas difíceis missões!!!
Por Giulieny Matos
De Brasília, em 20/5/20111
acesse giulienymatos.blogspot.com

Um comentário:

  1. Ótima dica!!! Ainda bem que podemos contar com nossa querida Tia Stela, sempre disposta a encarar missões assim. Tia Stela, amamos você!!!

    PS: Stela é minha cunhada. Quando o pequeno José nasceu ela foi um exemplo de doação: cuidou de mim, do bebê e ainda da casa...supertia, heim?!rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho e pela participação. Abraços derretidos pra você... Giulieny Matos